mahjong gacorDemo Slothttps://146.190.110.216/https://167.172.89.125/https://pesanantar.gramedia.com/demo-olympus/mochibet 88hksbetmporedkitabet138gbk76hebitopmpoxo

Apresentação

Para quem nos direcionamos

O que esperar deste evento

O Congresso Internacional dos Povos Indígenas em fronteiras Amazônicas é voltado para a construção de diálogos entre os povos Indígenas, instituições de pesquisas e sociedade em âmbito internacional. Também tem se tornando como um espaço para a construção de parcerias acadêmicas interinstitucionais voltadas à atuação em um cenário territorial, geopolítico e ambiental sobre as dinâmicas e modos de vida das populações humanas em faixas de fronteiras internacionais. 

A segunda edição do Congresso Internacional a ser realizado na Cidade de Tabatinga, município do Estado do Amazonas localizado na região de tríplice fronteira Brasil, Colômbia e Peru, atenderá a um público alvo interessado em discutir a temática dos Povos Indígenas em contextos fronteiriços, os saberes interdisciplinares e os processos de resistência frente as adversas do mundo atual. O envolvimento dos profissionais participantes possibilitará um diálogo interinstitucional entre investigadores e a produção acadêmica em destaque, gerando a sistematização de informações para a publicação de material bibliográfico sobre o tema do evento. Assim, espera-se que com a realização do congresso as organizações envolvidas, lideranças comunitárias, professores e pesquisadores sejam melhores preparados para a mobilização de parcerias, apoios e cenários para a construção de políticas públicas para a realização de projetos e ações que envolvam o protagonismo dos povos indígenas em contexto nacional e internacional.  

Considerando o atual cenário epidemiológico internacional ocasionado pela pandemia de Covid19, o evento ocorrerá no formato hibrido (online e presencial restrito).  

O evento em formato online ocorrerá através de webnários com atividades nos dias 04 e 11 de novembro de 2021. Os grupos de trabalho com apresentação de comunicações orais em formato online ocorrerão nos dias 16 de novembro de 2021 (GT 1, 2 e 3) e dia 17 de novembro de 2021 (GT 4, 5 e 6) com a participação de coordenadores e debatedores do evento. 

Presencialmente o evento terá a restrição de 50% de ocupação do espaço físico onde será realizado o congresso (aproximadamente 100 participantes). O evento presencial também será transmitido online através de plataformas digitais. Para a inscrição e participação presencial serão exigidos comprovantes de vacinação com as duas doses de imunização contra a Covid19.

Evento internacional

Evento internacional

A segunda edição do Congresso Internacional a ser realizado na Cidade de Tabatinga, município do Estado do Amazonas localizado na região de tríplice fronteira Brasil, Colômbia e Peru, onde ocorrerá de forma presencial e online e atenderá a um público alvo interessado em discutir a temática dos Povos Indígenas em contextos fronteiriços, os saberes interdisciplinares e os processos de resistência frente as adversas do mundo atual.

Reinventando experiências

Reinventando experiências

O evento contribuirá para estabelecer uma rede colaborativa e assertiva nos âmbitos nacional e internacional possibilitando o desenvolvimento de pesquisas entre os programas de pós-graduação regionais e também dando voz aos Povos Indígenas amazônicos.
Construindo oportunidades

Construindo oportunidades

Considera-se que este congresso nos permitirá a realização de uma articulação em rede para a construção de projetos científicos voltados para a realidade socioambiental contemporânea das dinâmicas transfronteiriças.
Seja o primeiro a saber nossas notícias

Receba via e-mail

Realizadores

do evento

UEA
NESAM
UFAM
FAPEAM
PPGI.CH
REDES INDÍGENAS
HUMANITAS
CAPES
UEA2

Fale conosco

© Copyright 2022. Universidade do Estado do Amazonas. Desenvolvido por Com Tudo Propaganda. Todos os Direitos Reservados.

Pesquisar no Site

slot demo pragmatic
https://www.tyllcz.eu/slot-demo/