https://146.190.110.216/https://167.172.89.125/mochibet 88hksbetmporedkitabet138gbk76hebitopmpoxousaklub76gaming

Notícias

Proposta do Evento

A proposta será discutida diretamente com representantes das diferentes etnias buscando analisar os desafios e os conflitos da contemporaneidade diante da atual conjuntura política e econômica latino-americana. Para isso, Representações populares indígenas, Pesquisadores, Professores e Estudantes Universitários são convidados a compor uma reflexão onde todos possam contribuir para futuras pesquisas e colaborações que possibilitem pensar o hoje e o amanhã das sociedades indígenas na panamazônia.

 

A vasta distribuição territorial dos povos indígenas panamazônicos chama a atenção dos cientistas sociais e ambientais diante do crescimento dos conflitos políticos e econômicos emergidos na contemporaneidade. A história dos seus territórios, os direitos, a educação intercultural e, a exploração dos recursos naturais são temas pertinentes a serem apresentados e colocados em pauta na discussão entre os Povos Indígenas e Pesquisadores de diferentes áreas de conhecimento.

 

O evento contribuirá para estabelecer uma rede colaborativa e assertiva nos âmbitos nacional e internacional possibilitando o desenvolvimento de pesquisas entre os programas de pós-graduação regionais e também dando voz aos Povos Indígenas amazônicos.

 

Inscreva-se e venha colaborar para o enriquecimento dessa discussão! 

© Copyright 2022. Universidade do Estado do Amazonas. Desenvolvido por Com Tudo Propaganda. Todos os Direitos Reservados.

Pesquisar no Site

slot demo pragmatic
https://www.tyllcz.eu/slot-demo/